Aqui trava-se a batalha do cinema. Neste glorioso blog, duas aguçadas mentes debruçam-se sobre os vários acontecimentos cinéfilos (entre outros assuntos do showbiz) e registam os seus sublimes comentários. Aqui o cinema interessa quer as personagens gritem a pulmões cheios "que a força esteja contigo" ou "pátria ou morte"!
quarta-feira, 28 de maio de 2008
O tubarão foi caçado!
Estes são certamente tempos de luto. Seja uma personagem ou uma pessoa real, a minha faceta psicológica ensinou-me que uma perda é sempre uma perda.
Chegou, viu e venceu... sempre. James Woods e Ian Biederman criaram Sebastian Stark, "Shark" para os amigos. O resultado foi um personagem maior do que a vida, que nos mostrou ao longo de dois anos "a lei do mais forte". Ao pé deste tipo até o fenomenal Dr. House era jogo de cachopos.
Se todas as semanas fossem como este season finale definitivo, talvez não tivesse sido este o final da série. Talvez tenha sentido isto por saber que este era o fim, e que portanto tudo podia acontecer.
De facto, tal como os produtores e actores referiram nunca tencionaram que este fosse o fim, e não é mesmo o que uma série destas merecia. Maldita seja a CBS por cancelar isto!
Já o outro dizia que tudo o que é bom acaba depressa. E o Frank, o Sinatra, esse dizia: "Oh, the shark has pretty teeth dear; and he shows em, pearly white"...
Etiquetas:
James Woods,
Shark
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário