Esta é a primeira pelicula totalmente financiada pelos Marvel Studios, que tomam assim o controlo total das transposições da suas personagens dos comics para o cinema. E ainda bem, porque vamos finalmente poder ver os vários personagens nos filmes uns dos outros. Tony Stark aparecerá já em The Incredible Hulk, que estreia em Junho. E a avaliar por este filme, esta nova fase caracterizar-se-á por filmes com mais qualidade e fiéis ás histórias da BD.
Um muito obrigado ao realizador Jon Favreau pelo excelente trabalho, a Robert Downey Jr. por ser o Tony Stark/Homem de Ferro perfeitamente mulherendo e cientista genial, ao Jeff Bridges por encarnar maquiavelicamente o Obadiah Stane/Iron Monger, a Terrence Howard que poderemos ver num dos próximos filmes com a armadura de War Machine, e por último mas não menos importante a Gwyneth Paltrow (de quem particularmente nunca gostei muito) mas que desempenhou brihantemente o papel da adorável "Pepper" Potts (e não é toda a gente que conseguia encarnar uma personagem credível com este nome!!). Meu Deus, que elenco incrível, até me arrepio só de recordar.
Banda sonora de arrasar para o filme, efeitos especiais da mais alta tecnologia, personagens credíveis, boa história, humor no sítio certo, enfim o filme de super-heróis que sempre queremos ver. Ah, e os cameos do Stan lee estão cada vez mais divertidos... Jon Favreau definiu o filme de uma forma interessante, mas para isso têm que ler o jornal daqui a 15 dias...
Uma última nota, vejam tudo bem até ao fim (sim, até ao final dos créditos!!!) e irão ter uma boa surpresa.
P.S.: Quero também estender os meus agradecimentos aos produtores que acabaram por preferir o grande Robert ao Tom Cruise para o papel de Tony Stark. Com o respeito devido ao senhor Cruise, ele não conseguia fazer isto.
Sem comentários:
Enviar um comentário